Hulk deixa Porto e Zenit de lado e se declara ao Atlético-MG
Na última segunda-feira (28), Hulk participou do programa Boleiragem, do Sportv. O atacante do Atlético-MG foi o convidado especial após a gande vitória diante do Santos, na inauguração da Arena MRV. Na conversa, o camisa 7 deixou Porto e Zenit de lado e abriu seu coração para a nação atleticana.
Principal jogador do Galo nos últimos anos, Hulk vem mostrando seu potencial decisivo a cada partida. Na temporada atual, o atacante participou de 44 jogos, marcou 22 gols e contribuiu com oito assistências. Ao ser questionado por sua trajetória, o atleta falou do Porto e Zenit, mas afirmou que como o Atlético-MG não há comparação.
– “Tinha aquele carinho (pelo Palmeiras), mas não de torcedor. Mas depois que cheguei ao Atlético, foi uma coisa tão forte, não é porque estou vestindo a camisa. Tenho muito carinho pelo Porto, Zenit, mas nada comparado ao que tenho com o Atlético, talvez por ser do meu país, por realizar o sonho de disputar o Brasileiro, ganhar o que ganhou. Me declaro atleticano, tenho camarote aqui”, pontuou Hulk.
Hulk com a camisa do Atlético-MG
Em sua terceira temporada com a camisa do Atlético-MG, Hulk é considerado ídolo por muitos torcedores atleticanos. Sobretudo, em três anos, o atacante disputou 158 partidas e como consequência contribuiu com 87 gols.
Por outro lado, desde que chegou, Hulk conseguiu faturar três títulos importantes na história do Atlético-MG. Em resumo, o jogador levantou os títulos do Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022). Apesar de ser complicado, o jogador afirmou que não desistiu de ir atrás do Botafogo na briga pelo triunfo da Série A deste ano.
Ocupando a 9ª colocação do Brasileirão, com 30 pontos, o Atlético-MG possui 21 pontos a menos que o líder do campeonato, o Botafogo. Com jogos importantes pela frente, o Galo enfrenta o Athletico-PR, Botafogo, Cuiabá, Internacional e Coritiba nas próximas cinco rodadas do Brasileirão.
Comentários estão fechados.