Temendo o futuro, Galo se prepara para a despedida de Felipão e acerta substituto
Visando a preparação para a partida contra o Athletico Paranaense, que acontecerá no próximo sábado (2), ainda existe um clima de incerteza na Cidade do Galo. Trata-se da presença do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, para a partida. O treinador havia ganhado uma suspensão de 2 jogos por conta de críticas feitas a arbitragem de vídeo do confronto diante do Grêmio, que terminou na vitória dos gremistas por 1 a 0. O Atlético Mineiro havia conseguindo um efeito suspensivo parcial, assim Scolari cumpriu apenas uma partida de suspensão, contra o Vasco.
Caso o recurso do Atlético-MG, pedindo a anulação do efeito suspensivo, seja negado pelo STJD o treinador terá de cumprir a segunda partida de suspensão, que seria contra o Athletico Paranaense. O julgamento do STJD acontecerá na próxima quinta-feira (31). Temendo pelo pior cenário possível, o Galo já avisou ao auxiliar técnico do clube, Carlos Pracidelli, a possibilidade de ter de ficar a frente do time diante do Athletico Paranaense.
Felipão poderá ficar suspenso para partida contra Athletico Paranaense
Além de Luiz Felipe Scolari, outros dois membros do Atlético Mineiro foram suspensos por conta de críticas a arbitragem. O diretor Rodrigo Caetano e o gerente de futebol Victor Bagy foram punidos e não podem estar presentes nos jogos do Galo. Ambos também terão o recurso contra a suspensão julgados nesta quinta (31).
O Atlético Mineiro ainda luta para se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Em 9° lugar, com uma diferença de 6 pontos para o 4°, a partida diante do Athletico Paranaense é fundamental para colar de vez no pelotão de cima.
Comentários estão fechados.