Jornalista aponta Mano Menezes como o novo técnico do Cruzeiro
Nesta terça-feira (29), o Cruzeiro anunciou a demissão do técnico Pepa. Após reformulação interna no elenco, os dirigentes da Celeste estão correndo para anunciar um novo comandante para o restante da temporada. No entanto, o jornalista Thiago Fernandes colocou o nome de Mano Menezes como forte pretendente à vaga.
No programa “Os donos da Bola”, da Band Minas, desta terça-feira, o debate não poderia ter sido outro: “Quem será o novo técnico do Cruzeiro?”. Após os jornalistas opinarem, Thiago Fernandes bateu o martelo e afirmou que a Raposa deve ir atrás da contratação de Mano Menezes.
Contrariado por seus amigos de bancada, Thiago sustentou seu argumento. O jornalista explicou que as duas passagens que Mano Menezes teve com as vestes do Cruzeiro foram favoráveis e benéficas ao rendimento do clube. Confira abaixo o posicionamento do comunicador:
Mano Menezes é um bom nome para o Cruzeiro?
Aos 61 anos, Mano Menezes tem um histórico positivo como treinador. A princípio, o comandante faturou cinco troféus, sendo dois com a camisa do Cruzeiro. Em resumo, o técnico foi responsável por levar a Raposa ao bicampeonato da Copa do Brasil em 2017 e 2018. Além dos triunfos com a Celeste, Mano conquistou uma Copa do Brasil com o Corinthians e duas Série B (Corinthians e Grêmio).
Enquanto um novo técnico não é anunciado, o Cruzeiro promoveu temporariamente Fernando Seabra, técnico do sub-20, e Vinícius Rovaris. A dupla conduzirá a Raposa na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Bragantino. No mais, o objetivo dos dirigentes da Celeste é contar com um novo reforço no embate contra o Fluminense.
Além do português, sua comissão também foi desligada. Pepa fez as malas junto com Samuel Correia (auxiliar técnico), Hugo Silva (auxiliar técnico), Pedro Oliveira (preparador físico) e Pedro Azevedo (analista de desempenho).
Comentários estão fechados.