Dupla de Seleção Brasileira é apresentada no estádio do Galo

Nesta segunda-feira (28), Hulk participou do programa Boleiragem, transmitido diretamente da Arena MRV. Na ocasião, o camisa 7 do Atlético-MG foi apresentado a dois jogadores que vestiram a camisa da Seleção Brasileira. Comandando a conversa, Caio Ribeiro e Roger Flores entrevistaram o atacante, que falou sobre seu momento atual no Galo.

A dupla de comentaristas, que no passado criticou a convocação de Hulk para a Seleção Brasileira, fez um bate bola com o craque do alvinegro. Em boa fase com a camisa do Galo, o atacante comemorou a inauguração da Arena MRV e a festa da torcida nas arquibancadas.

Dentre os assuntos abordados, o nome do técnico Jorge Sampaoli foi mencionado. Em 2020, o atual técnico do Flamengo comandou o Galo, mas o convívio dos dois foi se degradando com o passar da temporada. Hulk afirmou que em um dado momento o treinador decidiu não mais utilizá-lo.

F4qZacyXgAELT4D

“O Keno, depois de um tempo, falou que todo mundo ama ele como treinador, um cara que entende muito de bola, mas como pessoa um pouco difícil. O Keno falou que ele (Sampaoli) comentou com ele que não sabia como iria fazer, mas que eu não jogaria com ele. Eu nem tinha treinado com ele. Os caras falavam que ele era assim, ele mandava contratar jogador e não usava jogador”, disse Hulk.

Passagem no Galo

Em sua terceira temporada com a camisa do Atlético-MG, Hulk é considerado ídolo por muitos torcedores atleticanos. Sobretudo, em três anos, o atacante disputou 158 partidas e como consequência contribuiu com 87 gols. Além disso faturou os títulos do Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).

Apesar de ter uma bagagem extensa de clubes que defendeu, Hulk não economizou palavras ao elogiar o Clube Atlético Mineiro. Em conversa no Boleiragem, o jogador afirmou que não esperava tamanho carinho por parte dos torcedores alvinegros.

“Tinha aquele carinho (pelo Palmeiras), mas não de torcedor. Mas depois que cheguei ao Atlético, foi uma coisa tão forte, não é porque estou vestindo a camisa. Tenho muito carinho pelo Porto, Zenit, mas nada comparado ao que tenho com o Atlético, talvez por ser do meu país, por realizar o sonho de disputar o Brasileiro, ganhar o que ganhou. Me declaro atleticano, tenho camarote aqui”, pontuou Hulk.

Ocupando a 9ª colocação do Brasileirão, com 30 pontos, o Atlético-MG possui 21 pontos a menos que o líder do campeonato, o Botafogo. Com jogos importantes pela frente, o Galo enfrenta o Athletico-PR, Botafogo, Cuiabá, Internacional e Coritiba nas próximas cinco rodadas do Brasileirão

Comentários estão fechados.