Galo recebe péssima notícia vinda da CBF e Arena MRV deverá ser fechada
No último domingo (27), o Atlético Mineiro inaugurou a Arena MRV, diante da equipe do Santos. Com uma grande festa da torcida atleticana, o Galo superou o Peixe pelo placar de 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo ponta esquerda Paulinho. Mesmo com alguns pontos negativos vistos a respeito da nova casa do Atlético-MG, uma notícia de última hora pode fazer com que o time perca o seu principal aliado nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
No dia 29 de julho, quando o Atlético Mineiro recebeu a equipe do Flamengo, em partida válida pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro, uma situação envolvendo a torcida atleticana pode levar o clube a perder mandos de campo. Durante os dois gols da equipe adversária, que resultou na vitória do clube rubro-negro, os torcedores presentes no estádio Independência lançaram copos em direção ao gramado. Tal situação foi relata na súmula do jogo.
Cumpro informar que durante os dois gols da equipe visitante, aos 34 e aos 42 minutos do segundo tempo foram atirados copos dentro do gramado, vindos de onde estava localizada a torcida do Clube Atlético Mineiro
Súmula de Atlético Mineiro x Flamengo
Atlético Mineiro será julgado por ato de torcida atleticana. A equipe pode perder mandos de campo
O julgamento do Atlético Mineiro será realizado na próxima terça-feira (5), pela segunda comissão disciplinar do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Caso a defesa atleticana não consiga comprovar de que agiu para impedir a atitude da torcida ou buscou identificar os infratores, o clube pode ser punido em até 10 jogos sem mando de campo. Em caso de pena máxima, o Atlético-MG não jogará mais nenhum jogo do Brasileirão em casa. Atualmente, restam nove partidas como mandante para o clube de Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.