Roubo na Arena MRV é descoberto e Galo tem prejuízo
No último domingo (27), a equipe do Atlético Mineiro enfrentou o Santos em partida válida pela 21° rodada da 1° divisão do Campeonato Brasileiro. Esse confronto marcou a estreia da Arena MRV em jogos oficiais do clube, porém em junho o estádio já havia sido apresentado para a torcida, em um jogo com as Lendas do Galo. No dia da partida o local sofreu com alguns problemas, como a falta de Wi-Fi para os torcedores e o péssimo estado do gramado.
Porém, em entrevista concedida para a imprensa, o CEO do Atlético Mineiro e da Arena MRV, Bruno Muzzi, revelou de que o local já enfrenta alguns problemas antes da inauguração. De acordo com Muzzi, a nova casa do Galo sofreu diversas tentativas de invasão e furtos foram cometidos no dia e antes da abertura do estádio para o público. Confira a fala de Bruno Muzzi:
A gente gastou muito com gradeamento, com segurança, porque tinha ameaça de invasão no estádio. Nós tivemos duas ou três tentativas no dia do jogo. Nos dias anteriores, a gente teve roubos na arena, roubaram vários sifões dos banheiros e mais de 1200 metros de cabos com a arena toda fechada. Nós tivemos que colocar segurança com cachorro em alguns pontos
Bruno Muzzi
CEO do Atlético Mineiro e Arena MRV revela de que o estádio sofreu tentativas de invasão
De acordo com o CEO do Atlético Mineiro e da Arena MRV, Bruno Muzzi, o local sofreu assaltos diversos, onde os criminosos levaram peças do local. Ainda, ele revela de que no total, o Galo gastou cerca de 192 milhões de reais em reforço no patrulhamento e segurança do estádio no dia de sua inauguração.
A próxima partida do Atlético Mineiro dentro da Arena MRV será no dia 16 de setembro, contra a equipe do Red Bull Bragantino. Porém, conforme apurado pelo Portal do Atleticano, o Galo pode receber uma péssima noticia até lá, que obrigue fechar o seu novo estádio.
Comentários estão fechados.