Racing surpreende e envia carta à Zaracho
Nesta quarta-feira (30), uma triste notícia chegou na cidade do Galo, envolvendo o meia Zaracho. O seu pai veio falecer na Argentina. Após ser comunicado da fatalidade, o Atlético Mineiro liberou o jogador de 25 anos para ir ao seu país natal acompanhar o velório de seu parente. Provavelmente, o jogador argentino deve ser dispensado da partida contra o Athletico Paranaense.
Matías Zaracho sempre foi considerado uma das principais joias do Racing, seu clube de origem, tendo jogado no elenco principal de 2016 até 2020. Assim que o clube argentino soube da morte do pai de Zaracho, o clube enviou uma carta para o jogador, além de realizar uma publicação em suas redes sociais. Confira um trecho da carta e da publicação feita:
Lamentamos comunicar o falecimento de Juan de Dios Zaracho, pai do nosso querido Matías, ex-jogador da instituição. Neste momento de dor, estamos mais do que nunca juntos a Matí, sua família e pessoas queridas. Força, Mat
Mensagem do Racing a Matías Zaracho
Meio campista Matías Zaracho perde pai e Racing, clube revelador do atleta, posta mensagem de condolências
Natural de Wilde, província da Argentina, Matías Zaracho foi um dos jogadores com maior potencial de evolução que o Racing revelou. Aos 25 anos, Zaracho está no Atlético Mineiro desde a temporada de 2020. Zaracho tem 144 partidas disputadas com a camisa do Galo e 18 gols marcados.
A próxima partida do Atlético Mineiro será contra o Athletico Paranaense, no próximo sábado (02), ás 16h00, na Arena da Baixada. A transmissão deste confronto será por conta da Cazé TV e Rede Furacão, através de assinatura de streaming, e TNT, através da TV fechada.
Comentários estão fechados.