Deputado tenta pegar Ronaldinho desprevenido e leva drible do Bruxo
Nesta quinta-feira (31), aconteceu mais uma audiência da Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI) sobre as criptomoedas. Desta vez, quem esteve presente para depor foi o ex-jogador de futebol e ídolo do Barcelona, clube da Espanha, Ronaldinho Gaúcho. O atleta é acusado pela comissão formada na câmara dos deputados de ser fundador e sócio da empresa “18K Ronaldinho”. O investimento prometida trazer rendimentos de 2% ao dia. Porém, quem aportou dinheiro no empreendimento, não viu os lucros ou sequer o aporte inicial ser devolvido.
O meio campista aposentado Ronaldinho Gaúcho nega o envolvimento com a empresa em questão. O “Bruxo” alega de que a sua imagem foi usada pelos criadores da empresa de forma indevida. Porém, uma cena em específico chamou a atenção dos internautas. Durante os questionamentos dos deputados, tentaram deixar o ex-jogador em maus lençóis. Porém, ele conseguiu “driblar” o parlamentar. Confira o vídeo do depoimento de Ronaldinho Gaúcho:
Ronaldinho Gaúcho comparece na manhã desta quinta-feira (31) para depor na CPI das Pirâmides Financeiras
ídolo de clubes como Barcelona, Milan e em especial o Atlético Mineiro, por conta da campanha vitoriosa na Libertadores de 2013, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho viu seu nome estar envolvido em um escândalo. A empresa “18K Ronaldinho” utilizou da imagem e nome do atleta para vender seus investimentos em criptomoedas, com a promessa de até 2% de rendimentos ao dia. Porém, os donos da empresa não cumpriram com o acordado. Buscando ressarcimento, as pessoas que aplicaram dinheiro no empreendimento processam o atleta.
Ronaldinho Gaúcho alega que os proprietários da “18K Ronaldinho” utilizaram a sua imagem e seu nome de forma ilegal. Além disso, o ex-jogador alega que nunca teve nenhuma relação como sócio da empresa. A CPI das Pirâmides Financeiras tem previsão de ser concluída até o dia 28 de setembro deste ano.
Comentários estão fechados.