Urgente: Cruzeiro negocia a contratação de ex-jogador do Barcelona
Na última terça-feira (29), o Cruzeiro optou pela demissão do técnico português Pepa. No comando da Raposa desde março de 2023, o comandante acumulou 25 jogos a frente da equipe, com 7 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. O português deixou o Cabuloso em 12° lugar no Campeonato Brasileiro, com a diferença de 4 pontos para a zona de rebaixamento. Desde então, o time celeste busca a contratação de um treinador com urgência.
Desde terça-feira (29), nomes como o de Rolão Petro, com passagem pela Portimonense de Portugal, e Maurício Barbieri, ex-treinador do Vasco, estão no radar da diretoria do Cruzeiro. Porém, somente houve proposta para um treinador. Trata-se de António Oliveira, atual comandante do Cuiabá. Porém, o português negou o convite da Raposa. Na última quarta-feira (30), um nome surgiu como disponível no mercado e atrai o interesse da equipe cruzeirense. Trata-se do ex-centroavante do Barcelona e ex-treinador do Argentino Juniors, Gabriel Milito.
Gabriel Milito, ex-jogador do Barcelona e ex-treinador do Argentino Juniors, entra no alvo do Cruzeiro
Na noite desta última quarta-feira (30), o Argentino Juniors, clube da primeira divisão da Argentina, comunicou que Gabriel Milito pediu o desligamento de seu cargo. Além dele, a sua comissão técnica também deixou a equipe. Confira o comunicado do Argentino Juniors:
De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o treinador argentino e ex-jogador do Barcelona, Gabriel Milito, está no radar dos dirigentes do Cruzeiro. A tendência é de que nos próximos dias, a Raposa anuncie o seu novo treinador. Para o confronta contra a equipe do Red Bull Bragantino, a ser realizado no próximo domingo (03), o comandante da categoria sub-20 Fernando Seabra assume o cargo de treinador interino no elenco principal.
Comentários estão fechados.