Paulinho de saída? Rodrigo Caetano faz revelação bombástica sobre o futuro do atacante
O atacante Paulinho vive a melhor temporada de sua carreira no Galo, e é normal que seu nome comece a ser ligado a equipes do exterior. No entanto, segundo Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, não houve nenhuma proposta pelo camisa 10.
O jovem jogador que é vice-artilheiro do Atlético no ano, com 19 gols marcados, mas mesmo assim, não escapa de críticas da Massa. Na vitória sobre o Bahia, em que o próprio fez o gol, saiu vaiado por parte da torcida, algo que de acordo com Rodrigo Caetano, o deixou “extremamente chateado”.
Chamado para integrar a seleção pré-olímpica dirigida por Ramon Menezes, Paulinho se destaca como um dos principais jogadores sub-23 em ação no cenário do futebol brasileiro atualmente. Sua chegada ao Galo ocorreu mediante um acordo de 400 mil euros com o Bayer Leverkusen, o qual visava cobrir os seis meses restantes de seu contrato com o clube alemão pelo empréstimo.
Desde então, o atacante já formalizou sua permanência em caráter definitivo, até o final de 2026. No mercado, ele figura como um dos ativos de maior valorização no clube.
“Paulinho tem 23 anos, que está aqui por opção dele. Teve outras oportunidades em preço maior do que oferecemos para ele. Mas entendeu que o Galo era a sua melhor casa. Difícil pedir paciência, mas que não sejamos imediatistas. Nenhum jogador chegou ao Atlético por acaso. Então, é preciso ter tolerância“, disse Rodrigo Caetano.
Números de Paulinho no ano
Paulinho, como já dito, possui 19 gols no ano, em 45 jogos com a camisa preta e branca. Além dos tentos, o atleta já distribui seis assistências.
Comentários estão fechados.