Atacante bate o martelo e decide reforçar o Galo
Nesta quinta-feira (31), o atacante Pedrinho concedeu entrevista à GaloTV. Após passar por momentos de oscilações com a camisa do Atlético-MG, o jogador falou sobre suas perspectivas para o futuro e bateu o martelo sobre a sua permanência na equipe alvinegra.
Anunciado como reforço do Galo no dia 30 de junho de 2022, Pedrinho, que pertence ao Shakhtar Donetsk, da ucrânia, assinou contratao de empréstimo até junho deste ano. No entanto, enxergando a necessidade de permanência do jogador, os representantes do Atlético-MG prorrogaram o contrato com o clube ucraniano. Agora, o atacante tem vínculo com o alvinegro por mais um temporada.
Em entrevista à GaloTV, Pedrinho falou sobre sua escolha em decidir jogar na equipe mineira, além de pontuar seus objetivos nesses novos 12 meses em que tem pela frente. Além disso, o jogador fez revelação intensa sobre não jogar em outro clube no Brasil.
“Como eu falei desde quando eu cheguei, eu sei da da grandeza do Atlético, sei do quanto isso pode influenciar na minha carreira, em poder evoluir cada vez mais. Também pelas muitas lesões e claro não poderia trocar o Atlético por nenhum clube do Brasil. Por isso que eu escolhi ficar, porque eu quero poder dar o meu melhor e ajudar o Galo cada vez mais!”
Vai ficar no Galo
Aos 25 anos, o atacante ainda não conseguiu reecontrar seu futebol após duas lesões musculares sérias no ano. Na temporada atual, Pedrinho possui 25 partidas disputadas, nenhum gol e apenas uma assistência em sua conta. Por outro lado, no ano passado, lesionou a coxa durante embate contra o América, em agosto, e ficou de fora do restante da temporada.
Revelado com as vestes do Corinthians, o atacante foi campeão brasileiro em 2017. Com futuro promissor, Pedrinho foi negociado ao Benfica, de Portugal. Posteriormente, carimbou seu passaporte para deefender o Shakhtar Donetsk, por onde faturou a Supertaça da Ucrânia na temporada 2022.
Comentários estão fechados.