Alex vira a primeira opção para assumir o comando técnico do Cruzeiro
Na última terça-feira (29), a equipe do Cruzeiro oficializou a demissão do técnico português Pepa. No comando da equipe cruzeirense desde março de 2023, após a eliminação no Campeonato Mineiro, o treinador de Portugal acumulou 25 partidas, com 7 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. Devido a sequência ruim de resultados, a direção da Raposa optou por desligar Pepa e a sua comissão técnica. Enquanto a diretoria cruzeirense tenta correr contra o tempo, para oficializar a contratação de um técnico para a equipe, nomes surgiram no radar.
Entre eles, está o português Rolão Preto, antigo técnico adjunto da Portimonense de Portugal, Maurício Barbieri, ex-treinador do Vasco, e Alex, ídolo da Raposa e ex-avaí. A expectativa dos cartolas celestes é de anunciar o novo comandante do elenco principal até o final da próxima semana, visando já a preparação para a partida contra a equipe do Santos, no dia 14 de setembro. Em uma pesquisa realizada pelo site no ataque, com a torcida Cruzeirense, revelou quem é o desejo da torcida.
Ídolo do Cruzeiro, Alex, é o preferido por parte da torcida para assumir a equipe da Raposa
Na pesquisa realizada pelo site especializado em futebol No Ataque, apontou de que cerca de 20% dos 4 739 internautas que participaram da pesquisa preferem que o ídolo cruzeirense Alex assuma o cargo. Com uma única experiência como treinador de equipe profissional, com a equipe do Avaí, os seus resultados não foram satisfatórios, o que resultou na sua demissão.
Em segundo e terceiro lugar da pesquisa, apareceram os nomes dos treinadores Cuca, ex-Corinthians e Atlético Mineiro, e Rogério Ceni, ex-treinador do São Paulo e Flamengo. Porém, somente Ceni é cotado para assumir o cargo de técnico do elenco principal do Cruzeiro neste momento.
Comentários estão fechados.