Hulk e Paulinho são vítimas de atacante do Fluminense

Hulk chegou no Atlético Mineiro em 2020, para disputar a temporada de 2021 e Paulinho foi contratado em 2023, para reforçar o elenco nesta temporada. Mesmo com um tempo considerável entre as duas contratações, atualmente ambos estão sendo essenciais para o Galo. Com ótimos números, a dupla de ponta esquerda e atacante tem sido essencial para o decorrer do ano de 2023, que teve como principal título o Campeonato Mineiro

Porém, na noite de ontem, um atacante do Fluminense fez mais uma vítima, sendo dessa vez o ponta esquerda do Atlético Mineiro Paulinho. Na última quinta-feira (31), com a vitória do tricolor carioca sobre o Olímpia, em jogo válido pelo confronto de volta das quartas de final da Libertadores, o atacante Germán Cano anotou dois gols para a equipe brasileira e assumiu o posto de artilheiro da competição continental.

Atacante do Fluminense Germán Cano supera ponta esquerda Paulinho e atacante Hulk do Atlético Mineiro em números

Com os dois gols marcados pelo atacante do Fluminense, Germán Cano, a artilharia da copa Libertadores tem novo dono. Com nove gols em nove partidas disputadas, Cano ocupa no momento a artilharia da competição. O antigo dono era o ponta esquerda do Atlético Mineiro Paulinho, que possui 7 tentos. Porém, como o Galo foi eliminado pela equipe do Palmeiras nas oitavas de final, o ponta não poderá buscar recuperar a artilharia.

Ainda, Germán Cano tem deixado o atacante do Atlético Mineiro Hulk no bolso, em questão no número de gols. Com uma temporada avassaladora, Cano ultrapassou com sobras o número de gols que o atleta do Galo possui nesta temporada. Disputando somente o Campeonato Brasileiro, o jogador do Atlético-MG não deve se aproximar do jogador do tricolor carioca, que disputa Brasileirão e Libertadores no momento.

Comentários estão fechados.