Quando ninguém mais esperava Atlético-MG fechou a contratação de ATACANTE ITALIANO
O Atlético Mineiro vive desde 2020 uma excelente fase, marcada pela conquista do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil da temporada de 2021. A maioria das contratações que marcaram o elenco que conseguiu conquistar uma tríplice coroa, teve as suas principais contratações realizadas em 2020, onde o Galo abriu os cofres para buscar sucesso. Entre os atletas que foram comprados na época e estão na equipe até hoje inclui nomes como o atacante Hulk, o chileno Eduardo Vargas, entre outros.
Porém, dos jogadores contratados em 2020, um em específico chamou a atenção dos torcedores. Trata-se do atacante Eduardo Sasha. Atualmente com 31 anos, atua na equipe do Red Bull Bragantino. Porém, na época em que se juntou ao elenco principal do Atlético Mineiro, uma curiosidade bastante interessante sobre o atleta surgiu. Sasha tem dupla nacionalidade, sendo brasileiro e italiano.
Atacante contratado pelo Atlético Mineiro em 2020, Eduardo Sasha é brasileiro e italiano
Atualmente jogando na equipe do Red Bull Bragantino, Eduardo Sasha foi comprado pelo Atlético Mineiro em 2020, quando o atleta entrou em uma ação judicial contra a equipe do Santos. Desde então, o atacante atuou pelo Galo em 138 partidas, com 26 gols marcados. Em 2023, amargurando a reserva na equipe comandada pelo Eduardo Coudet, o jogador com nacionalidade italiana foi vendido para a equipe de Bragança Paulista.
Já no Red Bull Bragantino, o atacante Eduardo Sasha é considerado como um dos atletas de maior liderança no elenco, especialmente por conta de sua experiência. Na equipe, jogou por 19 vezes e marcou 11 gols.
Comentários estão fechados.