Atlético-MG faz anúncio para se aproximar da torcida
Após o reconhecimento do tricampeonato brasileiro, o Atlético-MG quer trazer seus torcedores pra mais perto do clube. Dessa forma, o CEO do Galo e da Arena MRV, Bruno Muzzi, afirmou que novas estratégias de comunicação serão implementadas por meio da imprensa nos próximos meses.
Em entrevista cedida ao site No Ataque, Bruno Muzzi falou sobre as projeções do Atlético-MG para o restante da temporada e anos seguintes. O CEO afirmou que com a inauguração da Arena MRV, o alvinegro pretende encurtar as conversas entre clube e torcedores atleticanos.
Sobretudo, a ligação mais próxima entre ambas as partes será feita por intermédio de um parceiro envolvido na consultoria. No mais, os jornalistas estarão presentes mensalmente para ajudar com a reestruturação nas estratégias de comunicação.
Eu tenho tentado fazer, uma vez por mês, um café da manhã na sede, com a imprensa, para assuntos gerais. Espero fazer todo mês um bate-papo. E a gente também, a cada trimestre, soltar os relatórios financeiros da SAF, assim como é uma empresa de capital aberto.
Atlético e sua torcida
Em jogo inaugural da Arena MRV, o Atlético-MG viu cerca de 30 mil torcedores presentes nas arquibancadas. No entanto, nos próximos jogos, os dirigentes do alvinegro querem utilizar a capacidade máxima. No mais, o Galo volta a campo em sua própria casa no embate contra o líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo.
A partida em questão, válida pela 23ª rodada da Série A, será realizada no dia 16 de setembro, após a data fifa. No mais, o confronto da Arena MRV entre Atlético-MG e Botafogo será transmitido às 21h (Horário de Brasília).
Comentários estão fechados.