Hulk passa por situação assustadora e precisa de soro pra reagir
As críticas dos torcedores do Galo para Hulk, por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Athletico-PR, foram reduzidas devido a descoberta dos problema que o ídolo atleticano teve que enfrentar para estar em campo. Isso porque foi divulgada a notícia através de Felipão, na coletiva pós-jogo, que o atacante enfrentou problemas estomacais e teve que tomar dois litros de soro para poder participar do duelo terminado em 1 a 1.
A revelação foi feita após a pergunta do por que o atacante acabou sendo substituído de forma tão apurada na segunda etapa, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Botafogo na próxima rodada. Assim, Felipão não hesitou em revelar o problema.
Ele passou muito mal ontem, por problemas estomacais. Ele nem iria jogar, teve que tomar dois litros de soro para poder atuar. Iria jogar o Kardec. Ele jogou no sacrifício. Se doou pelo clube e pelo time. Infelizmente, não pode jogar os 90 minutos” – disse Felipão.
Atlético fez jogo correto contra o Athletico-PR
Vale lembrar que o Galo desempenhou uma partida correta na Baixada. Contudo, após abrir o placar com Paulinho, o time de Felipão acabou sendo mais uma vítima de Vitor Roque, que se isolou como vice-artilheiro do Brasileirão e segue na caça a Tiquinho Soares.
Com o empate, o Galo estacionou na nona colocação, com 31 pontos. Agora, as atenções são voltadas ao reforço l os trabalhos para o enfrentamento com o Botafogo, em que Hulk não poderá atuar.
Comentários estão fechados.