Arena MRV mal abriu as portas e já vai ter que ser fechada para jogos
A abertura da Arena MRV marcou na história do Atlético Mineiro. Depois de vencer o Santos, por 2 a 0, com dois gols de Paulinho, o time de Felipão ficará afastado da Arena MRV, que será utilizada para realização de alguns shows nas próximas semanas. Com isso, o Galo retorna à sua nova casa após a Data Fifa, no duelo contra o Botafogo, válido pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Nos dia 6 de setembro, Jorge e Matheus, Ivete Sangalo e Matheus e Claiton. Estas apresentações fazem parte do BH Festival, tradicional evento que passará a ser sediado no novo estádio do Galo, o qual precisará destes tipos de realizações para ajudar a gerar receita para construtora da cancha alvinegra.
Arena MRV não terá jogos nas próximas semanas
Depois disso, será a vez de Maroon 5 e Jota Quest subirem ao palco. A banda estadunidense e os conterrâneos de Belo Horizonte estarão comandando as ações do Celebra BH, outro evento que também fará parte do estádio da Massa.
Tudo isso gera medo no torcedor, que já viu o estado ruim do gramado na inauguração do estádio. Além disso, os relatos de sujeira por conta das obras também foi alvo de intimação de alguns visitantes, algo que também será tema de atenção por parte da gestão do estádio.
No sábado, 16 de setembro, a Arena MRV volta a receber partidas. O Galo receberá o Botafogo, em jogo válido pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro. Será a tentativa não apenas de retomar à vitória no campeonato, mas também de consolidar a invencibilidade na nova casa.
Comentários estão fechados.