Confirmado: Hulk não faz mais parte dos planos de Felipão no Atlético-MG
Pela terceira vez no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG não poderá contar com o atacante Hulk por suspensão pelo excesso de cartões. Para o próximo jogo diante do líder Botafogo, o camisa 7 não estará nos planos de Felipão, que deverá apostar em Alan Kardec como seu substituto.
Aos 28 minutos do segundo tempo, Felipão sinalizou que faria uma substituição, retirando Hulk de campo para dar lugar a Alan Kardec. O artilheiro já estava nas proximidades da linha lateral, no lado oposto do campo, mas houve uma discussão com o árbitro, e ele optou por cruzar o campo para sair pelo lado dos bancos de reserva.
O árbitro da partida, Flavio Rodrigues de Souza, mostrou um cartão amarelo ao jogador em decorrência dessa situação. Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista da TNT, classificou a atitude do atacante como ‘irresponsável’.
“Irresponsável. É uma irresponsabilidade, isso tá na regra do jogo. O jogador tem que sair na linha mais próxima. Ele tá fora do próximo jogo porque é um irresponsável. O Atlético deveria multar o Hulk, porque isso daí está previsto na regra e ele conhece. O Hulk cavou esse cartão”, disse Vitor Sérgio Rodrigues.
Atlético-MG com retornos e desfalques para próxima rodada
Além de Hulk, o Atlético-MG não poderá contar com o zagueiro Jemerson para o duelo contra o Botafogo, pois também está suspenso. No entanto, Felipão irá contar com as voltas de Mauricio Lemos e Battaglia, que cumpriram suspensão diante do Athletico-PR.
Como o jogo é só no dia 16, Felipão acredita que terá a volta dos jogadores que estão no departamento médico. Igor Gomes, Alan Franco, Zaracho, Igor Rabello e Hyoran podem estar de volta.
Comentários estão fechados.