Oficial: Felipão anuncia saída do Galo

No último sábado (02), o Atlético-MG conquistou um ponto importante fora de casa diante do Athletico-PR. No entanto, a partida que terminou em 1 a 1 deixou um gosto amargo para os torcedores alvinegros. Sobretudo, após confronto, Felipão informou ausência de jogador para o próximo duelo do Galo no Campeonato Brasileiro.

A princípio, Hulk estava pendurado na partida contra o Furacão e acabou se dando mal. Já nos acréscimos do confronto, o atacante alvinegro recebeu o terceiro amarelo e está suspenso da 23ª rodada da Série A. Em coletiva de imprensa, o técnico Felipão admitiu o peso do desfalque de Hulk, além de enxergar um confronto difícil contra o Botafogo, líder do campeonato.

Felipão pontuou as qualidades técnicas que o camisa 7 apresenta dentro das quatro linhas. Dessa forma, o comandante falou sobre a dificuldade que será para encontrar um substituto à altura do artilheiro do Atlético-MG na temporada.

Quem não quer ter o Hulk jogando, né? A gente perdeu o Hulk com um cartão amarelo e agora vamos nos preocupar em encontrar um substituto ideal e dentro do nossso padrão de jogo. É um dos nossos goleadores, um dos líderes uma das pessoas com quem converso bastante. É uma lidernaça que a gente perde, mas a gente vai ter que encontrar alguém para substituí-lo e nós vamos fazer isso para a semana que vem

Desfalque no Galo

O Atlético-MG volta a campo no dia 16 de setembro, após o término da data fifa. Precisando se reerguer na principal competição nacional, o plantel de Felipão terá um confronto pra lá de complicado. Sobretudo, o clube mineiro enfrenta o Botafogo, líder isolado da Série A com 51 pontos, 20 a mais que o Galo.

Apesar de ter a ausência de Hulk confirmada, o Atlético-MG vai usar todas as suas forças para se aproximar do G-4. Em resumo, até o momento, a equipe faturou oito vitórias, sete empates e sete derrotas. No mais, o atacante do Galo participou de 45 jogos na temporada, marcou 25 gols e colaborou com oito assistências.

Comentários estão fechados.