Atlético-MG toma dura decisão e decide liberar jogadores
Os jogadores do Campeonato Brasileiro vão se ausentar dos gramados nos próximos dias. Com a data fifa se aproximando, as partidas da Série A estarão suspensas até o dia 12 de setembro. Por outro lado, o Atlético-MG decidiu dar três dias de folga para seus atletas.
Após final da partida contra o Athletico-PR, Hulk conversou com os jornalistas presentes e foi questionado sobre a importância dos dias de folga para o elenco do Atlético-MG. O atacante da equipe afirmou que descansar a mente será o principal objetivo para os companheiros de equipe voltarem mais fortes e focados para a sequência da competição.
Tentar recuperar as energias, aproveitar nossos familiares, descansar um pouco é sempre bom. Descansar a mente também para que a gente possa voltar o mais forte possível, lembrando que agora faltam 16 jogos. São 16 finais e a gente tem que estar no máximo de força e concentração. Recarregar a bateria para poder voltar ainda mais forte.
Apesar da fala, Hulk não estará disponível para o embate da 23ª rodada do Brasileirão. O camisa 7 acabou recebendo o terceiro amarelo contra o Furacão e terá que cumprir suspensão automática.
Atlético-MG com problemas
O Atlético-MG volta a campo no dia 16 de setembro, às 21h (Horário de Brasília), na Arena MRV. Precisando se reerguer na principal competição nacional, o plantel de Felipão terá um confronto pra lá de complicado. Sobretudo, o clube mineiro enfrenta o Botafogo, líder isolado da Série A com 51 pontos, 20 a mais que o Galo.
Apesar de ter a ausência de Hulk confirmada, o Atlético-MG vai usar todas as suas forças para se aproximar do G-4. Em resumo, até o momento, a equipe faturou oito vitórias, sete empates e sete derrotas. No mais, o atacante do Galo participou de 45 jogos na temporada, marcou 25 gols e colaborou com oito assistências.
Comentários estão fechados.