Hulk deixa o Atlético-MG e se emociona
No último sábado (02), o Atlético-MG entrou em campo para confrontar o Athletico-PR na Arena da Baixada. Na ocasião, o Galo empatou com o Furacão em 1 a 1, mas o sentimento de derrota por parte de Hulk foi maior. O jogador acabou assumindo a culpa do erro e se emocionou ao falar com a imprensa.
Já nos acréscimos do confronto, o atacante alvinegro recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da 23ª rodada da Série A. Em conversa com os jornalistas presentes na zona mista, Hulk admitiu que errou e se desculpou com a torcida por ficar de fora do embate contra o Botafogo, líder do campeonato.
Quero pedir desculpa aos nossos torcedores. Imagino que estão muito tristes, a gente sonha em jogar na nossa arena, ficar de fora do próximo jogo, um jogo da grandeza que vai ser, contra o líder do campeonato, muito triste ficar de fora.
Artilheiro da temporada do Atlético-MG, Hulk dará dor de cabeça a Felipão. Titular absoluto do plantel, o atacante é uma das peças chaves da equipe. Além disso, o comandane afirmou que vai ser difícil encontrar um substituto que se enquadre no que o elenco precisa no momento para alavancar na competição.
Hulk fora
O Atlético-MG volta a campo no dia 16 de setembro, após o término da data fifa. Precisando se reerguer na principal competição nacional, o plantel de Felipão terá um confronto pra lá de complicado. Sobretudo, o clube mineiro enfrenta o Botafogo, líder isolado da Série A com 51 pontos, 20 a mais que o Galo.
Apesar de ter a ausência de Hulk confirmada, o Atlético-MG vai usar todas as suas forças para se aproximar do G-4. Em resumo, até o momento, a equipe faturou oito vitórias, sete empates e sete derrotas. No mais, o atacante do Galo participou de 45 jogos na temporada, marcou 25 gols e colaborou com oito assistências.
Comentários estão fechados.