Bruno Lage vai treinar o Cruzeiro após colocar o cargo à disposição no Botafogo?
O treinador do Botafogo, Bruno Lage, apresentou sua renúncia ao cargo após a derrota para o Flamengo por 2 a 1 no último sábado (2), pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, não existe qualquer possibilidade dele treinar o Cruzeiro, que está sem técnico desde a saída de Pepa.
Além disso, o técnico se reuniu com a diretoria do Botafogo, e sua permanência foi selada, e tal decisão recebeu o apoio dos jogadores. No entanto, isso não muda o fato do português ter surpreendido a todos com sua fala. Relembre:
“Sobre essa coisa de só olharem para o meu percurso no Botafogo, acho que é uma pressão muito grande sobre os jogadores. E isso eu não admito. Só há uma forma de libertá-los dessa pressão. E por isso estou aqui perante vocês. Não falei com ninguém, pensei muito e neste momento coloco o meu lugar à disposição do diretor, à disposição do presidente“, disse Bruno Lage.
Quem será o técnico do Cruzeiro?
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrentará o Santos em um confronto direto, marcado para o próximo dia 14, às 19h, na Vila Belmiro. O clube também anunciou que Fernando Seabra, o técnico interino, permanecerá no cargo até a contratação de um novo treinador no mercado.
A Raposa planeja anunciar um novo treinador até o dia 14, mas está mantendo em sigilo total as negociações. Quando questionado pela imprensa se continuará no comando do time na partida contra o Santos, Fernando Seabra afirmou que não tem informações sobre isso.
Vale ressaltar que o Cruzeiro não vence a oito jogos no Campeonato Brasileiro. Nessa sequência, são cinco empates e três derrotas.
Comentários estão fechados.