Jornalista traz quentinha sobre a saída de Rodrigo Caetano do Galo
Desde janeiro de 2021 como diretor executivo no Galo, Rodrigo Caetano teve como ápice de sua gestão os títulos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil da mesma temporada em que ingressou na equipe. Além das contratações de peso, como o atacante Hulk e o chileno Eduardo Vargas, Caetano demonstrava de que poderia levar o Atlético Mineiro a maiores patamares de sucesso, além do nacional.
Porém, nas temporadas de 2022 e 2023, o sucesso esperado não se concretizou. Em 2022, com a saída do técnico campeão Cuca, as escolhas para suceder o cargo de comandante do Galo não foram das melhores. Escolhas como a do treinador Antonio “Turco” Mohamed, que iniciou na equipe no inicio de 2022, se mostraram um total fracasso. Em meio a uma temporada fraca, em 9° lugar no Campeonato Brasileiro, surgem boatos de que Rodrigo Caetano poderia deixar o Atlético-MG, após o final da temporada.
Rodrigo Caetano pode deixar o Atlético Mineiro após o fim da temporada de 2023
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, os planos da diretoria do Atlético Mineiro é de não permanecer com Rodrigo Caetano no cargo de diretor executivo para a temporada de 2024. Por conta da reconstrução que o clube sofre atualmente, com a transformação para o modelo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF), a expectativa é de que outro profissional assuma o cargo.
Porém, de acordo com o jornalista Marcos Neves, após conversa com o Rodrigo Caetano, revelou de que o diretor do clube tem desejo em permanecer no Atlético Mineiro para a temporada de 2024 e não pretende deixar a equipe.
Comentários estão fechados.