Edenílson é avisado e tem data para se despedir do Galo
O volante Edenílson chegou com muita moral ao Galo, após alguns bons anos no Internacional. No entanto, ele talvez tenha sido a contratação mais decepcionante do ano até o momento, pela expectativa gerada – apesar de vários torcedores já estarem pedindo sua saída, o camisa 8 tem contrato até o final de 2024.
Inclusive, o nome de Edenílson foi citado pelo presidente da maior torcida organizada do Atlético, a Galoucura. Josimar Júnior, conhecido como Josias, gravou um vídeo em suas redes sociais, cobrando alguns jogadores do elenco que estão sendo vistos em festas.
“(…) Mas para jogador que vem aqui para beber, como Vargas, Patrick e Edenilson, BH vai ficar um clima não é nem hostil, é desagradável. A gente larga família, larga filho, larga tudo em casa porque o nosso objetivo é o Galo. Então, BH não vai ser área de lazer, não…“, disse Josias.
Vargas volta a ser alvo da torcida do Galo
No último domingo (3), membros da Galoucura foram até o Chalezinho, uma casa noturna que oferece shows em Belo Horizonte, para cobrar satisfação do atacante Vargas. No entanto, o jogador já havia deixado o local quando os torcedores chegaram.
“Parada é o seguinte para a diretoria: se esse cara não rescindir o contrato, o bagulho vai ficar louco. E isso não é ameaça, não…“, afirmou o presidente da organizada.
Vargas que até o momento, fez 31 jogos no ano, e marcou apenas três gols, diante do Patrocinense, Democrata-GV e Internacional. Apesar dos números ruins, o chileno vem tendo pouca minutagem em campo, com uma média de menos de um tempo por jogo – além disso, ele foi titular em apenas 13 jogos, sendo a maioria pelo Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.