Rodrigo Caetano fica ou sai do Galo? Jornalista desmente companheiro de profissão e dá informação quentinha
Nos últimos dias, diversas notícias sobre o futuro de Rodrigo Caetano circularam nas redes sociais. Uma delas foi do jornalista Jorge Nicola, que informou que o diretor de futebol não seguirá no cargo para a próxima temporada, muito pela péssima relação dele com Rafael Menin, que terá um papel importante na SAF.
No entanto, o jornalista Henrique Muzzi, por meio de seu Twitter, foi na contramão de Jorge Nicola. Segundo ele, uma ala influente do clube defende a permanência do dirigente e ainda não há uma decisão oficial – vale ressaltar que Rodrigo Caetano possui contrato com o Atlético até o final de 2026.
Em julho, ao ser contatado pelo portal No Ataque, o diretor optou por não abordar a possibilidade de sua saída. Ele enfatizou sua dedicação ao trabalho no clube e assegurou seu comprometimento com os objetivos da instituição.
“Não quero falar sobre esse assunto nesse momento. Quem falou sobre mudanças não fui eu! Então, creio que não seja eu a pessoa indicada a falar disso nesse momento. Estou focado aqui no meu trabalho com o mesmo comprometimento do primeiro dia aqui no Galo e farei dessa forma até o final! Sempre com a intenção de achar soluções para o nosso momento. E vamos achar, sempre com muito trabalho e comprometimento!”, disse Rodrigo Caetano.
Rodrigo Caetano no Galo
Rodrigo Caetano tem desempenhado um papel fundamental no departamento de futebol do Galo desde 2021. Durante sua passagem pelo clube, até então, o diretor de futebol contribuiu para a conquista de três títulos estaduais (de 2021 a 2023), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).
Comentários estão fechados.