Por essa ninguém esperava: Galo recebe péssima notícia vinda da CBF
O Galo enfrentará mais uma vez a ausência de jogadores devido a suspensões no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o atacante Hulk e o zagueiro Jemerson não estarão disponíveis para a partida contra o Botafogo, e embora seja comum acumular cartões amarelos ao longo de uma competição de longa duração, o Atlético lidera essa estatística nas 22 rodadas já disputadas na Série A deste ano.
O time dirigido por Felipão acumulou 77 cartões amarelos e cinco cartões vermelhos, incluindo o recebido pelo treinador contra o América, no mesmo jogo em que Hulk também foi expulso. O Atlético só não é a equipe mais indisciplinada aos olhos da arbitragem porque o Fluminense possui o mesmo número de cartões amarelos, mas dois vermelhos a mais.
Galo mais uma vez sem Hulk
Hulk cumprirá sua terceira suspensão no Campeonato Brasileiro, a quarta na temporada. Ele não participou das partidas contra o Libertad (Libertadores), RB Bragantino, Corinthians e, agora, não estará disponível para o confronto contra o líder Botafogo, na Arena MRV, no dia 16 de setembro.
O camisa 7 que acumula um total de 17 cartões amarelos e um cartão vermelho em 44 jogos disputados neste ano. Após sua expulsão contra o América, por reclamar do árbitro Wilson Pereira Sampaio, ele abriu mão da braçadeira de capitão e conseguiu ficar oito jogos consecutivos sem receber advertências disciplinares.
“Hulk não quer ser o capitão. O Hulk tem levado, tinha levado cartões, pelo menos melhorou agora… é um dos nossos goleadores, é um dos líderes, é uma pessoa com quem eu converso bastante, tenho tido muito apoio e um contato muito legal com ele. É uma liderançla que a gente perde, mas a gente vai ter que encontrar alguém para substituí-lo e nós vamos fazer isso na semana que vem“, disse Felipão, após o empate com o Athletico-PR.
Comentários estão fechados.