Jornalista expõe relação entre Rodrigo Caetano e 4R’s
Notícias de que Rodrigo Caetano poderia sair do Atlético ao final da temporada, devido ao péssimo relacionamento com Rafael Menin, um dos homens fortes da SAF, foram noticiadas pelo jornalista Jorge Nicola. No entanto, seu companheiro de profissão, Henrique Muzzi, entrou em contato com o diretor de futebol, que revelou que seu relacionamento com os 4R’s é excelente.
Ao falar nos 4R’s, recentemente um deles, Rubens Menin, saiu em defesa do dirigente. Em entrevista ao jornalista Breno Galante, o empresário colocou Caetano como um excelente profissional, e afirmou que os erros de montagem do elenco para este ano são do coletivo, e não apenas dele.
“(…) É decisão coletiva. Não vamos botar o dedo na cabeça de um ou de outro. É todo mundo. Eu acho esse plantel muito bem formado. Acho que sim (é um elenco competitivo). Talvez, falte uma posição ou outra aí. Pode faltar, mas acho que é um elenco bom. Acho que merecia estar muito melhor do que está”, disse Rubens Menin.
Por último, Rubens Menin reafirmou que a prioridade da atual diretoria é manter um elenco competitivo. Ele faz parte do grupo de decisores do Atlético, juntamente com o já citado Rafael Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador, Sérgio Coelho (presidente) e José Murilo Procópio (vice-presidente).
Feitos de Rodrigo Caetano pelo Atlético
Durante sua passagem pelo Atlético, Rodrigo Caetano desempenhou um papel crucial na conquista de títulos significativos. O clube se tornou tricampeão estadual, venceu a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Supercopa do Brasil, e sua contribuição foi fundamental na formação do elenco que ergueu três troféus em 2021.
Como diretor de futebol, ele foi responsável pela negociação das contratações de Nacho Fernández e Hulk naquela época. Na temporada atual, foi ele quem garantiu a chegada de Paulinho, o vice-artilheiro da equipe.
Comentários estão fechados.