Futuro de Bruno Henrique é no Atlético? Jornalista crava
O contrato de Bruno Henrique com o Flamengo se encerra ao término do ano de 2023 e o Atlético Mineiro, assim como diversos outros clubes do país, monitora a situação. A diretoria do rival carioca aguarda a Final da Copa do Brasil diante do São Paulo para entrar em contato com o atacante e definir as pretensões da temporada.
A conversa, porém, parece tardia. Aliás, a decisão da Copa do Brasil, no Morumbi, é no dia 24 de Setembro. Faltariam quase dois meses para o desfecho das competições e Bruno Henrique seguiria com a situação do vínculo incerta. O atacante, apesar dos 32 anos e longa passagem no Flamengo, talvez seja um dos remanescentes de olho em uma reformulação nas próximas temporadas.
Péssima notícia
O Atlético Mineiro, infelizmente, já recebeu uma péssima notícia. Para os torcedores que achavam possível uma negociação por Bruno Henrique, o jornalista Lucas Tanaka, de forma irônica, enfatizou o futuro do atacante: “Sem querer ser estraga prazeres, mas já sendo: Bruno Henrique não será jogador do Atlético em 2024.”
Há outra vertente a se acreditar. Mais cedo nesta terça-feira, o jornalista Jorge Nicola, especializado em transferência, mas não no Atlético Mineiro, deu indícios do contrário. Bruno Henrique é torcedor do Galo desde a infância e a paixão poderia pesar na escolha de um novo destino em meio à crise nos bastidores do Flamengo.
E não para…
Outra notícia assustadora ao Atlético Mineiro é em relação ao aproveitamento sem Hulk nas quatro linhas. O ídolo e craque da camisa 7 tomou um cartão vermelho durante a derrota por 2 a 1 para o Santos e não estará em campo no duelo diante do líder Botafogo, pós Data Fifa. O Galo não venceu só uma partida nas cinco disputadas sem o artilheiro em 2023.
Comentários estão fechados.