Galo é informado de desastre antes de encarar o Botafogo
Hulk estará ausente no próximo jogo do Galo contra o Botafogo, no dia 16 de setembro, devido a uma suspensão automática – o jogo está marcado para as 21h, na Arena MRV, como parte da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Problema para Felipão, já que neste ano, o Atlético só conseguiu vencer uma partida na ausência do seu artilheiro.
- 04/02 – Ipatinga 0 x 1 Atlético (Mineiro) – poupado
- 23/02 – Carabobo-VEN 0 x 0 Atlético (Libertadores) – Covid-19
- 07/04 – Atlético 0 x 1 Libertad-PAR (Libertadores) – suspenso
- 10/06 – Atlético 1 x 1 Red Bull Bragantino (Brasileirão) – suspenso
- 08/07 – Atlético 1 x 0 Corinthians (Brasileirão) – suspenso
O camisa 7 não estará disponível para a partida contra o líder devido a uma razão um tanto inusitada. Ele recebeu um cartão amarelo durante o jogo contra o Athletico-PR por se recusar a sair do campo pelo caminho mais próximo, no momento da substituição.
“Tentei usar o que a regra diz, que é o atleta ter que sair do lado mais próximo, porém quando a gente joga fora, de acordo com a segurança dos atletas, ele pode sim se direcionar ao lado contrário onde o jogador vai entrar, desde que seja no trote. Foi isso que pedi para o árbitro. Quando fui sair correndo, ele me deu o amarelo. Perguntei se não poderia usar essa regra, disse que poderia sim, desde que autorizasse…”, disse Hulk.
Números de Hulk pelo Galo este ano
Desde sua chegada em 2021, Hulk se estabeleceu como a figura central do Galo. Ele lidera a equipe em gols na atual temporada, como fez nas duas anteriores – ao todo, já são 22 tentos e oito assistências em 45 jogos com a camisa alvinegra este ano.
Comentários estão fechados.