Galo sela a venda de atleta que disputou a Copa do Mundo
Os torcedores geralmente pedem reforços para o elenco, mas movimentar os cofres do clube é uma boa solução para a dinâmica da temporada. Com isso, é necessário abrir mão de algumas peças para poder contratar outras. Nesta terça-feira (05), o Galo teve um marco em sua história ao efetuar a primeira venda da equipe feminina alvinegra.
A princípio a zagueira Jorelyn Carabalí se despediu do elenco do Galo Feminino nesta semanada. A defensora deixa o Atlético-MG para defender o Brighton & Hove Albion, da Inglaterra. Sobretudo, apesar de ser a primeira venda da história do futebol feminino do alvinegro, os valores da negociação não foram revelados.
Colombiana, Jorelyn chegou ao Galo no início desta temporada, vindo do Deportivo Cali, da Colômbia. Aos 26 anos, a zagueira ganhou notoriedade apó defender sua seleção na Copa do Mundo disputada na Austrália e Nova Zelândia. Titular absoluta nas cinco partidas da equipe na competição, a defensora se despediu nas quartas de final, quando foi derrotada pela Alemanha.
Galo se despede de atleta
Por meio de seu site, o Clube Atlético-MG agradeceu a competência e garra em que a colombiana defendeu o manto alvinegro. Em nova, o Galo afirmou que deseja sorte nos próximos passos da jogadora, além de pontuar a dedicação em que Jorelyn Carabalí demonstrou durante sua estadia em Belo Horizonte.
No mais, com a camisa do Allético-MG, Jorelyn Carabalí estrou em campo em onze partidas na temporada. Como resultado de seus esforços, a defensora conseguiu estufar as redes adversárias em três oportunidades distintas.
Comentários estão fechados.