Galo assegura que grande ídolo vai comandar o time

ídolo no Atlético Mineiro e responsável por uma das defesas mais importantes da história do clube, que foi de importância para a conquista da Copa Libertadores de 2013, Victor é querido pela massa atleticana. Desde 2021, quando se aposentou dos gramados, o ex-goleiro assumiu a função no Galo de diretor executivo do departamento de futebol, ao lado de Rodrigo Caetano.

No cargo, o ex-jogador Victor conseguiu conquistar com o elenco do Atlético Mineiro os títulos do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de 2021. Em 2022 e 2023, a temporada do Galo de um modo geral está sendo menor do que as expectativas geradas. Mesmo com as conquistas do Campeonato Mineiro nas duas temporadas, nos torneios nacionais a equipe não consegue obter o mesmo sucesso. Em competições internacionais, como a Libertadores, o Atlético-MG não consegue avançar no mesmo padrão do que foi 2021, quando chegou na semifinal.

Ex-goleiro do Atlético Mineiro Victor segue como diretor executivo do Galo para 2024

Com a inauguração da Arena MRV em partida contra o Santos, no dia 27 de setembro e a reestruturação do clube para se transformar em Sociedade Anônima do Futebol (SAF), a expectativa são de novos dias para a equipe atleticana. Com a mudança de fase na equipe, existe a expectativa de alguns profissionais sejam dispensados de suas funções na equipe. Mas para o ídolo do Galo, Victor, essa opção está descarta.

O Atlético Mineiro assegura de que Victor será mantido como diretor executivo do departamento de futebol para a temporada de 2024. Já a situação do seu companheiro, Rodrigo Caetano, já não é certa. Rumores que surgem nos corredores do Galo é de que Caetano não seguirá no comando em 2024.

Comentários estão fechados.