Felipão abre o jogo e revela 4 reforços inesperados do Galo
A interrupção das atividades do calendário do futebol devido a Data Fifa se revelou benéfica para o Galo, pois permite que o time se reforce antes do confronto com o líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, no próximo dia 16, na Arena MRV. Durante esse período, Felipão espera que o departamento médico do clube se esvazie, ou seja, que os jogadores lesionados se recuperem a tempo da partida.
“É um momento (Data Fifa) importantíssimo, porque, além da folga geral, vamos ter a possibilidade de montar uma equipe totalmente diferente, já para o jogo depois da Data Fifa. Além da recuperação de Igor Gomes, de Alan Franco, Zaracho, Igor Rabello, vamos ter todos esses dias para recuperar esses jogadores. Todos, provavelmente, vão estar à disposição para o jogo contra o Botafogo. Teremos uma possibilidade muito melhor”, disse Felipão.
Zaracho e Hyoran, que sofreram lesões musculares na coxa direita, estão prestes a concluir o processo de recuperação e já começaram a fase de transição. Enquanto isso, Igor Rabello, também com uma lesão muscular na coxa direita, assim como Igor Gomes, que sofreu uma torção no tornozelo direito, e Alan Franco, com uma torção no joelho direito, continuam em tratamento.
Para o confronto contra o Botafogo, o Atlético não terá o zagueiro Jemerson e o atacante Hulk, que receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e estão suspensos. Por outro lado, Rodrigo Battaglia e Maurício Lemos, que não puderam jogar contra o Athletico-PR, estarão disponíveis novamente.
Paulinho será desfalque no Galo?
O atacante Paulinho encontra-se atualmente com a Seleção brasileira Sub-23. No entanto, ele está programado para retornar à Cidade do Galo na próxima terça-feira (12), o que lhe dará tempo adequado para se reintegrar aos treinamentos e estar disponível para entrar em campo no confronto contra o Botafogo.
Comentários estão fechados.