Zagueiro do Flamengo está de malas prontas para jogar no Atlético-MG
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro Rodrigo Caio, que é ídolo no Flamengo, não terá seu contrato renovado no final do ano. Com isso, o defensor ficará livre no mercado, o que deixa o caminho livre para assinar com qualquer equipe, incluindo o Atlético-MG, que poderá perder três jogadores da posição na virada do ano.
Um deles é o multicampeão Réver, que deverá se aposentar no final deste ano. Em homenagem recente feito pela GaloTV, pelos 350 jogos com a camisa preta e branca, o “Capitão América” falou sobre o tema.
“O futebol, como a vida, é ciclo. Inicia e termina. Já penso sim. Acredito que está bem próximo meu término como atleta. O futebol, para mim, era algo que iria me trazer prazer. Eu ainda sinto, mas eu tinha claro que eu queria jogar até o momento que eu pudesse olhar no espelho e falar: “Para mim, já deu”. Quero ter esse controle. Esse processo está bem próximo. Quero concluir dessa maneira“, disse Réver.
Outro que tem vínculo apenas até o fim de 2023 é o uruguaio Mauricio Lemos. No entanto, conforme o atingimento de metas pré-estabelecidas, o contrato com o Galo pode ser estendido até junho de 2025.
Bruno Fuchs vai ficar no Atlético-MG?
O Atlético-MG deseja que o zagueiro Bruno Fuchs continue no clube, e de acordo com o portal No Ataque, o jogador também expressou o desejo de permanecer. Vale lembrar que ele está emprestado pelo CSKA Moscou, da Rússia, até o fim do ano, com opção de compra fixada em 5 milhões de euros (cerca de R$ 26,4 milhões) por 50% dos direitos econômicos.
Dessa forma, se o Galo desejar assegurar a permanência de Bruno Fuchs de maneira definitiva, é provável que busque negociar com o CSKA a possibilidade de reduzir o montante financeiro. Uma alternativa adicional pode ser estabelecer um novo acordo de empréstimo.
Comentários estão fechados.