Craque humilha rival do Galo e decide assinar com time turco
O meia Roberto Pereyra, atualmente sem clube, está na mira do Palmeiras, que vem sendo “pedra no sapato” do Galo nas últimas Libertadores. No entanto, segundo a página do Twitter, Ajans Beşiktaş, o argentino comunicou à direção do clube turco que deseja usar a camisa do Besiktas por meio de seus dirigentes.
Roberto Pereyra também interessava ao Santos, que decidiu abrir o cofre para contar com ele, mas as negociações não avançaram. O coordenador de futebol do Peixe, Alexandre Gallo, fez uma viagem à Europa com o objetivo de tentar a contratação, e durante essa viagem, ele levou consigo um vídeo que destacava a cidade de Santos e uma camisa do clube com o nome do jogador, na tentativa de convencê-lo.
De acordo com Alexandre Gallo, ele apresentou a Roberto Pereyra a proposta mais vantajosa que o Santos poderia oferecer, que consistia em um contrato de três anos e quatro meses, com duração até dezembro de 2026. Além disso, o dirigente afirmou que essa oferta era superior às propostas de outros clubes, incluindo o Besiktas, da Turquia, a Udinese, da Itália, e o Botafogo.
“Chegamos ao nosso limite financeiro. Para se ter uma ideia, eu sei quais são as propostas que ele tinha. Era uma do Besiktas, mas a família não queria ir para a Turquia. Depois, teve uma da Udinese e outra do Botafogo. E essas propostas não chegam nem perto do que o Santos podia proporcionar para ele em tempo de contrato também. Chegamos a todos os limites do que o atleta e seus representantes queriam“, disse Alexandre Gallo.
Galo e Palmeiras ligados
Caso realmente não contrate o “hermano”, o Palmeiras se juntará ao Galo, como os únicos times da Série A do Campeonato Brasileiro que não se reforçaram nessa janela do meio do ano. A única novidade do Atlético foi a volta do volante Alan Franco, que estava emprestado ao Talleres, da Argentina.
Comentários estão fechados.