Vídeo: Presidente de torcida organizada do Galo ameaça Tiago Leifert
Josimar Júnior, que ocupa a presidência da Galoucura, a principal torcida organizada do Galo, utilizou o Instagram para emitir uma resposta controversa a Tiago Leifert. O jornalista expressou críticas a ele e a outros membros por terem supostamente tentado abordar o atacante Eduardo Vargas no último domingo (3) em uma casa noturna em Belo Horizonte.
No canal “3 na Área” no YouTube, Tiago Leifert fez uma crítica contundente à ação da Galoucura. Além disso, ele fez comentários diretos sobre Josimar, que também é conhecido como Josias.
“Você, que a gente não sabe quem é, tem que estar preso, tem que ir para a cadeia, você tem que apanhar da polícia e ir para a cadeia. Tem que colocar uma algema em você. Se você está largando a família para ameaçar o Vargas, você está doente, meu irmão. Vai procurar ajuda. Você está maluco. O Galo não é seu, não. O dinheiro do Galo não é seu, cai na real. Esses caras são completamente doentes e ninguém nota…”, disse Tiago Leifert.
De forma sarcástica, o líder da organizada não hesitou em reagir às palavras de Tiago Leifert. Josias expressou críticas ao apresentador por supostamente estimular a violência e, de forma subsequente, o desafiou para uma partida de “um contra um” (campeonato de x1).
O que o Galo pensa sobre a atitude da organizada?
Segundo a página Central do Galo, no Twitter, o clube orientou Vargas para registrar um Boletim de Ocorrências em relação às ameaças sofridas. O Alvinegro entende que o jogador não estava em horário de trabalho – bom ressaltar que todos jogadores tiveram três dias de folga após o empate com o Athletico-PR.
Comentários estão fechados.