Rodrigo Caetano vai deixar o Galo para assumir a Seleção Brasileira?

Com passagem em clubes de expressão como Flamengo, Vasco e Internacional, Rodrigo Caetano está no cargo de diretor executivo de futebol do Atlético Mineiro desde 2021. No alvinegro de Belo Horizonte, Caetano teve um inicio vencedor com a conquista do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de 2021. Juntado com as contratações de jogadores renomados, como o caso do atacante Hulk, Eduardo Vargas, Matías Rojas, entre outros marca esse começo vencedor. Porém, nas temporadas de 2022 e 2023, o desempenho do clube tem deixado a desejar.

Com eliminações consideravelmente precoces na Copa do Brasil e Libertadores de 2022 e 2023, além das fracas janelas de transferências realizadas, tem minado a continuidade do trabalho de Rodrigo Caetano no Atlético Mineiro. Com contrato até o ano de 2026, é especulado de que Caetano não permaneça no clube para 2024. Esse movimento é visto como uma forma de renovação do clube com a iminente transformação para Sociedade Anônima do Futebol. Especulado na Seleção Brasileira, o diretor comentou a respeito dos últimos boatos em entrevista concedida para o jornal O Tempo.

Rodrigo Caetano afirma desejo de cumprir contrato com Atlético Mineiro e nega ambição de ir para seleção Brasileira

De acordo com Rodrigo Caetano, em entrevista concedida, a sua permanência ou não no cargo ainda não está definida. Isso se deve as necessidades de se alinhar algumas questões sobre o futuro do Atlético Mineiro, com relação a transformação em SAF. Ainda, o seu foco é cumprir o contrato com o Galo até o final de 2026. Rodrigo ainda afirma de que não tem ambição em ir para a seleção Brasileira e que as especulações envolvendo seu nome não passam de boatos. Confira algumas falas do diretor executivo do Atlético-MG:

Comentários estão fechados.