Atlético-MG informa decisão e se junta a Grêmio e Internacional
No final da tarde de ontem, a Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou o falecimento de mais três indivíduos devido às inundações causadas pelo ciclone extratropical que atingiu o estado. Essas ocorrências aconteceram nas localidades de Colinas, Bom Retiro do Sul e Roca Sales.
Com essas novas vítimas, Roca Sales registra um total de 11 óbitos, tornando-se o segundo município com o maior número de vítimas. Com isso, o estado agora contabiliza um total de 46 mortes em decorrência desse evento climático.
O Atlético-MG, por meio de suas redes sociais, entrou na rede de apoio criado por Grêmio e Internacional, para a arrecadação de donativos. Veja:
Atlético-MG se prepara para enfrentar o Botafogo
Nesse sábado (16), o Atlético-MG finalmente volta a campo, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o líder Botafogo, na Arena MRV. Vale lembrar que no primeiro turno, os cariocas venceram por 2 a 0.
Imediatamente após o jogo citado, vários jogadores comentaram em entrevistas que o desempenho da equipe foi abaixo do esperado e que poderiam ter demonstrado mais em campo. Em entrevista coletiva na última sexta-feira (8), o zagueiro Bruno Fuchs foi questionado se o próximo confronto será encarado pelo grupo como uma oportunidade de revanche.
“O final de jogo lá no Rio ficou aquele clima ruim no vestiário. A gente estava ciente de que não entregou o que podia. Foi uma partida abaixo, sofremos bastante. Agora é um novo jogo. Trocou treinador aqui e lá também. Não vejo como revanche, mas uma oportunidade de recuperarmos os pontos que deixamos lá“, disse Bruno Fuchs, que deverá ser titular, já que Jemerson está suspenso.
Comentários estão fechados.