Oficial: Falece grande investidor do Atlético-MG
No Rio de Janeiro, na última sexta-feira (8), faleceu o empresário Germano Gerdau Johannpeter, que tinha 91 anos de idade e era um dos acionistas do conglomerado Gerdau, que patrocina o Atlético-MG. Por meio de suas redes sociais, o clube prestou solidariedade.
Vale lembrar que em janeiro deste ano, a parceria que começou em 2021, foi renovada até 2024. A Gerdau que exibe sua logomarca na parte frontal inferior das camisas utilizadas tanto nos jogos quanto nos treinamentos do Galo.
Além disso, a empresa de produção de aço continua sendo parceira do projeto social direcionado a crianças e adolescentes que residem em Vespasiano, cidade próxima ao centro de treinamento do clube. Esse projeto tem como objetivo promover a prática esportiva com um foco especial em educação e cidadania.
“Estamos seguindo para um novo ciclo de uma parceria que tem sido bastante exitosa e que nos conecta ainda mais com Minas Gerais, um estado extremamente estratégico para a Gerdau. Acreditamos no esporte como veículo de inclusão social e a parceria com o Galo potencializa essa visão“, disse o diretor-presidente (CEO) da Gerdau, Gustavo Werneck, na época da renovação.
Patrocinador máster do Atlético-MG
Em março, o Atlético-MG anunciou a renovação de patrocínio máster com a Betano, empresa de apostas esportivas, até o fim do ano que vem. Desde janeiro de 2021, ela tem sua marca exibida na posição mais destacada das camisas do clube, substituindo o BMG, que foi realocado em outra parte do uniforme.
O contrato originalmente previa uma duração de um ano, com a possibilidade de extensão. No entanto, devido à conquista de títulos nacionais no ano anterior, o Galo agora receberá um valor superior a R$ 15 milhões por ano da patrocinadora.
Comentários estão fechados.