Galo não quer nem saber e HUMILHA o Palmeiras
O Galo inaugurou a Arena MRV no dia 27 de agosto, em vitória sobre o Santos por 2 a 0, em uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Além da impressionante infraestrutura do estádio, o que realmente impressionou os presentes foi a extensa gama de tecnologia incorporada em todo o projeto.
A empresa responsável por grande parte dessas inovações é a Imply, e o CEO Tironi Paz Ortiz compartilhou detalhes sobre os serviços disponíveis para a Massa. Em entrevista ao jornal Hoje em Dia, ele revelou que a arena é o estádio mais tecnológico da América Latina, superando até mesmo o Allianz Parque, do Palmeiras.
“Estamos orgulhosos por poder fazer parte deste novo capítulo da história do Atlético, com a inauguração da Arena MRV. Queremos oferecer facilidade, segurança e conforto ao torcedor atleticano no momento de acesso ao estádio. O controle de acessos e outros recursos inovadores desenvolvidos pela Imply vão facilitar a gestão de sócios e torcedores, além de tornar a Arena MRV o estádio mais tecnológico da América Latina“, disse Tironi Paz Ortiz.
Vale ressaltar que a Imply é a principal fornecedora de tecnologias, incluindo reconhecimento facial e biometria para acesso em clubes de futebol, estádios e arenas em todo o Brasil. A empresa possui um impressionante portfólio de atuações nos principais locais de futebol do país, incluindo o Maracanã, Arena do Grêmio, Beira-Rio, Arena da Baixada, Arena Fonte Nova, Arena das Dunas e Mangueirão.
Galo x Botafogo: próxima parada na Arena MRV
Nesse sábado (16), o Galo volta a Arena MRV, para o duelo contra o líder Botafogo. A partida será as 21h, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.