Pezzolano sofre pressão na Espanha e pode voltar ao Cruzeiro a qualquer momento

Ronaldo Fenômeno está sendo pressionado dentro e fora do Brasil. Em território nacional, o ex-jogador da Seleção Brasileira vem sendo duramente criticado por torcedores do Cruzeiro. Por outro lado, na Espanha, os adeptos do Valladolid pedem a sua saída, bem como a do técnico Paulo Pezzolano. Mandatário dos dois clubes, o ganhador da bola de ouro está vendo sua gestão ser criticada constantemente.

No último domingo (10), o Valladolid empatou em 1 a 1 com o Elche, em jogo válido pela Segunda Divisão Espanhola. Com a façanha, o time comandado por Pezzolano faturou uma vitória nos cinco primeiros jogos da equipe na competição. Insatisfeitos com a chegada do comandante e com o desempenho de Ronaldo nas escolhas e contratações, os espanhóis pedem a saída do brasileiro e do uruguaio.

Por ser sócio majoritário e presidente do clube, a pressão maior cai em cima de Ronaldo. Nas últimas semanas, os torcedores do Valladolid ganharam as manchestes da imprensa internacional por questionarem a falta de investimentos do brasileiro na equipe. Após o apito final do duelo contra o Elche, Pezzolano chegu a conversar com um grupo de adeptos, mas sua volta ao Brasil pode estar com os dias contados.

Crise no Cruzeiro

Ocupando a 12º colocação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro soma apenas 26 pontos dos 66 disputados até o momento. Com cinco pontos de diferença para o primeiro colocado da zona de rebaixamento, a Celeste vive momentos de oscilações e pode retornar à Série B. Como protestos devido à inércia de Ronaldo, a Máfia Azul, maior torcida organizada da Raposa ameaçou o ex-jogador da Seleção.

O que o torcedor Cruzeirense tem que entender é que ele Ronaldo nunca foi Cruzeirense. Ronaldo nunca foi grato ao Cruzeiro. Ronaldo nunca exaltou o Cruzeiro quando ganhou como melhor do mundo. Ronaldo quando ainda jogava, voltou ao Brasil e fez leilão entre Flamengo e Corinthians. E Definitivamente, Ronaldo não salvou o Cruzeiro! É apenas mais um empresário no ramo do futebol querendo obter lucro.

– Máfia Azul

Comentários estão fechados.