Fechado: Galo acertou a contratação de “coringa” que pode jogar em todas as posições
O zagueiro Bruno Fuchs chegou ao Galo em dezembro, por indicação de Eduardo Coudet. Enfrentando algumas lesões durante o ano, o camisa 3 está de novamente ganhando espaço, e afirmou, em entrevista coletiva recente, que joga em qualquer posição que for solicitado.
Bom lembrar que Fuchs começou a temporada como titular do Atlético, sob o comando de Coudet, mas acabou sofrendo uma fratura no pé e ficou afastado por mais de um mês, e ao retornar, perdeu espaço para Maurício Lemos. Com Felipão, o defensor se lesionou novamente e ficou fora por dois meses, mas na última rodada, voltou a ser titular, já que o uruguaio estava suspenso.
Com a suspensão de Jemerson e a lesão de Igor Rabello, Bruno Fuchs pode ser titular contra o líder Botafogo. Ele é a principal opção para formar a dupla de zaga com Lemos na Arena MRV, nesse sábado (16), ás 21h.
“Eu estava aguardando essa oportunidade. Fiquei dois meses sem atuar. Estava ansioso para poder jogar de novo, contribuir dentro do campo. Muito feliz por poder participar. Espero ter mais chances, se realmente eu for jogar. Espero aproveitar a oportunidade novamente. Com certeza também tem a ansiedade da arena. Não pude estrear. Quem sabe na semana que vem eu consiga”, disse Bruno Fuchs.
Ingressos para Galo x Botafogo
Bruno Muzzi, CEO do Galo e da Arena MRV, já havia mencionado anteriormente que o estádio planejava aumentar sua capacidade para o próximo jogo, visando receber 35 mil espectadores no confronto diante do Botafogo. No entanto, o clube ainda está à espera da aprovação da Prefeitura de Belo Horizonte para realizar essa expansão.
Comentários estão fechados.