Exclusivo: Hyoran e Bruno Fuchs vão permanecer no Galo? Rodrigo Caetano RESPONDE!
Toda equipe precisa de reforços para se manter em alta nas competições e com o Atlético-MG isso não é diferente. No entanto, faltando 16 rodadas para o Campeonato Brasileiro acabar, o alvinegro enfrenta o dilema de compra e renovação com seis jogadores. Apesar da situação ser delicada, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, conversou com o Portal do Atleticano sobre dois nomes em específico.
Nesta terça-feira (12), o Portal Atleticano teve uma breve conversa com Rodrigo Caetano e questionou sobre a barca de indecisões que o alvinegro mineiro se encontra. Com nomes importantes podendo estar de saída ao final da temporada, o dirigente bateu o martelo e afirmou que nenhum decisão foi tomada sobre Hyoran e Bruno Fuchs, como a imprensa vem divulgando.
Estamos no meio do Campeonato Brasileiro e nosso foco é total nesse segundo turno. Nosso planejamento para o ano que vem está sendo construído internamente e jamais publicamente. Então, todos os jogadores são e serão imortantes. Essa é a minha posição.
– Rodrigo Caetano
Hyoran e Fuchs entram na barca
Em fim de contrato aparecem Bruno Fuchs, Hyoran, Mariano, Réver, Saravia e Lemos. Dentre os jogadores citados, apenas a situação de Réver é irreversível. O jogador de 38 anos pretende se aposentar dos gramados após o fim da temporada. No mais, Lemos possui uma cláusula de renovação automática e deve permanecer em Belo Horizonte.
No entanto, a posição dos demais nomes ainda é uma icógnita. Na temporada atual, Hyoran é o atleta que mais entrou em campo dentre os listados. Em 35 partidas disputadas, o meia marcou quatro gols e contribuiu com duas assistências. Em seguida aparece Mariano, com 31 jogos e duas assistências. Já Lemos e Savia disputaram 29 partidas e colaboraram com um passe a gol. No entanto, o uruguaio tem um gol anotado.
Por fim, aparecem Bruno Fuchs com 16 jogos realizados com a camisa alvinegra e Réver, com 13 confrontos. Ambos os jogadores não contabilizam gols ou assistências na temporada atual com o Atlético-MG.
Comentários estão fechados.