Substituto de Hulk chega com o pé na porta no Galo
Na preparação para o confronto diante do líder do Campeonato Brasileiro Botafogo, o Atlético Mineiro não poderá contar com um jogador importante. Trata-se do artilheiro e astro do Galo do Hulk, que está suspenso para esta rodada. O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não definiu quem será o substituo para a vaga aberta nos onze iniciais. Porém, quem pode ganhar uma chance nesta importante partida é um jogador que é alvo de reclamações da torcida.
O atacante chileno Eduardo Vargas é o cotado para assumir a vaga de titular no confronto diante do Botafogo, devido a ausência do atacante Hulk. Porém, o jogador tem sido bastante criticado por parte dos atleticanos, devido as péssimas atuações desenvolvidas nos jogos. A última partida em que o jogador esteve em campo foi diante do Vasco, onde o Galo foi derrotado pelo cruzmaltino.
Atancate chileno Eduardo Vargas pode subsitituit Hulk para a partida do Atlético Mineiro diante do Botafogo
O último episódio envolvendo o nome do Eduardo Vargas foi quando o atacante do Atlético Mineiro foi flagrado em uma suposta “boate” em Belo Horizonte. A torcida chegou ir ao local para cobrar o atleta pelos péssimos desempenhos, porém quando a Galoucura chegou, Vargas já havia deixado o local. Nesta terça-feira, durante entrevista coletiva, o diretor executivo do Galo, Rodrigo Caetano, saiu em defesa do atleta.
De acordo com Rodrigo Caetano, o jogador estaria em uma festa de um amigo, no momento em que o vídeo foi gravado, às 21H00min de um domingo de folga dado pelo Atlético Mineiro. Assim, a diretoria do Galo não considera a o acontecimento como um ato de indisciplina do Eduardo Vargas, sendo que o mesmo se reapresentou normalmente quando solicitado pelo Atlético-MG
Comentários estão fechados.