Atlético-MG abaixou o salário de jogador contestado pela torcida
Com 33 anos e no Atlético-MG desde 2020, o atacante chileno Eduardo Vargas é bastante criticado pela torcida, devido as suas péssimas performaces em campo nos últimos jogos que participou. O último incidente envolvendo o jogador conestado pela torcida foi quando Vargas foi flagrado em uma suposta boate em Belo Horizonte. Na ocasião, a torcida Organizada Galoucura foi até o local para cobrar o chileno, porém no momento em que chegaram no local, Vargas já havia deixado as depências do local.
A versão da torcida presente no vídeo é de que o atacante teria recebido um aviso de que os membros da Galoucura estariam se deslocando até o local, assim ele foi embora para evitar de encontrar com eles. Em entrevista recente a Rádio Itatiaia, o diretor executivo do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, revelou algumas informações sobre a situação vivenciada por Vargas e um detalhe que aconteceu durante as negociações de aumento do vínculo entre atleta e clube, sendo que o jogador aceitou reduzir seu salário para ficar no Atlético-MG
De acordo com Rodrigo Caetano, Eduardo Vargas aceitou reduzir salário para renovar contrato com Atlético Mineiro
Na entrevista concedida a Rádio Itatiaia, o diretor executivo do Atlético Mineiro revelou de que a situação de que o atleta havia sido filmada não condiz com o veiculado pela torcida e imprensa. De acordo com Rodrigo Caeatno, o jogador estaria em uma festa às 21H00mim de um domingo dado como folga pela equipe, assim o jogador não estaria em nenhum ato de indisciplina por parte do Chileno.
Ainda, Rodrigo Caetano revelou de que durante as negociações para renovação de vínculo, Eduardo Vargas aceitou reduzir o sálario para permanercer no Atlético Mineiro. Caetano ainda assegura de que o comportamento do jogador dentro da Cidade do Galo tem sido exemplar. Vargas é cotado para a vaga de Hulk na partida de logo mais, diate do Botafogo.
Comentários estão fechados.