Jornalista traz quentinha sobre trinca de reforços no Atlético-MG

A Data FIFA, enfim, se aproxima de um final. A Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira, a partir das 23 horas, em Lima, contra o Peru. A partida é válida pela Segunda Rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Depois, o Atlético-MG e os clubes brasileiros retornam aos gramados de todo o Brasil pelo Brasileirão.

Aliás, é a competição restante ao Galo depois de trágicas eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores. A Arena MRV, tão sonhada em jogos decisivos de mata-mata, aguardará a próxima temporada. O Atlético-MG, em nono, ainda precisa batalhar em busca de melhores classificações, caso queira participar do torneio continental. A distância para o Flamengo, que abre o G-4, é de nove pontos no momento.

Nada de reforços

A retomado no Brasileirão é neste sábado (16), a partir das 21 horas, dentro da nova casa. O adversário do segundo confronto da Arena MRV é, simplesmente, o líder Botafogo, que perdeu as duas últimas, antes da parada FIFA, sob o comando do conhecido português Bruno Lage.  O treinador quem recusou o Atlético-MG após a saída de Eduardo Coudet.

Quem assumiu foi Felipão, que além do péssimo rendimento à frente do Galo, tem péssimas notícias para o final de semana. Apesar do período de treinamentos sem jogos, três jogadores não se recuperaram e seguem fora de ação: Igor Rabello, Alan Franco e Igor Gomes. De acordo com Lucas Tanaka, os três sequer iniciaram a transição física.

Clássico na Arena MRV

Nos bastidores, porém, o Atlético-MG viu a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciar alguns detalhes sequência no Brasileirão e o clássico diante do Cruzeiro, no dia 22 de Outubro, a partir das 16 horas, ganhou um palco: a Arena MRV. Será o primeiro, de muitos, duelos na nova casa do Galo.

Comentários estão fechados.