Reviravolta acontece e na calada da noite Galo encaminha reforço espetacular
Diferente do que muitos noticiaram, a Betano deve seguir como patrocinador máster do Galo, segundo o jornalista Betinho Marques. De acordo com ele, está em curso uma negociação de valores que ainda não foi concretizada.
A Betano que está com o Atlético desde 2021, e possui contrato até o final de 2024. Durante esse tempo, a casa de apostas viu o clube ganhar três campeonatos mineiros (2021, 2022 e 2023), além de Copa do Brasil (2021), Campeonato Brasileiro (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Galo de olho em jogador do Botafogo
Enquanto negocia o patrocínio máster, o Galo, segundo o jornal A Bola, de Portugal, está considerando a hipótese de competir pela contratação de Gabriel Pires. O meio-campista está atualmente emprestado ao Botafogo até o final do ano e mantém contrato com o Benfica, clube português, até meados de 2025.
De acordo com a mídia de Portugal, o Botafogo manifestou interesse em adquirir o atleta em uma transferência permanente. No entanto, tanto o Atlético quanto o Grêmio estão analisando propostas para contratar o meio-campista, e essa concorrência de interessados pode levar os cariocas a entrarem em contato com o Benfica ainda neste mês com uma oferta concreta.
Gabriel Pires que deixou o Brasil antes mesmo de se tornar um jogador profissional, quando foi contratado pela Juventus, mas sua passagem por lá não resultou em uma consolidação, levando-o a ser emprestado para diversos clubes na Itália. Foi apenas quando ele se destacou atuando pelo Leganés, na Espanha, que sua carreira começou a ganhar destaque.
Com esse desempenho, Gabriel Pires foi adquirido pelo Benfica em 2019, em uma transferência no valor de 9,7 milhões de euros. Sua permanência no clube lusitano só não foi mais longa devido aos empréstimos que ocorreram em 2021, quando ele passou um período no Al-Gharafa, do Catar, e posteriormente no Botafogo.
Comentários estão fechados.