Rodrigo Caetano admite erro na demissão de treinador
O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista ao portal Fala Galo, e falou sobre diversos tópicos. Quando questionado sobre os últimos técnicos que passaram pelo clube, o dirigente admitiu que a demissão de Turco Mohamed não foi acertada.
Turco Mohamed que permaneceu no Atlético por um período um pouco superior a sete meses, e durante 45 partidas, obteve 27 vitórias, 13 empates e sofreu cinco derrotas, o que resulta em um impressionante aproveitamento de 69,6%. Além disso, conquistou os títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro de 2022.
Ao refletir sobre sua experiência no Galo, em entrevista ao ge, o argentino mencionou a grande responsabilidade que sentiu ao assumir uma equipe que já havia conquistado vários títulos. Além disso, falou sobre Cuca, que segundo suas palavras, é o maior técnico da história do clube.
“Poderia ter ficado mais tempo no Brasil, ter mais oportunidade de armar a equipe, fazer uma pré-temporada, foi tudo muito rápido, cheguei em 3 de fevereiro, jogamos em 17, uma equipe campeã que não podia modificar muito. Não é normal que um treinador não fique em um time campeão, não é normal, tive que lidar com toda essa reponsabilidade. Saiu Cuca, o maior técnico da história. (…) Bom, tentamos fazer nosso melhor…”, disse Turco Mohamed.
Rodrigo Caetano também falou sobre Coudet
Além de citar Turco Mohamed, Rodrigo Caetano também falou a respeito da saída de Coudet. O dirigente afirmou que foi uma surpresa para todos, pois o “hermano” tinha contrato até o final do ano que vem, e a avaliação sobre seu trabalho era positiva. No entanto, ele acabou saindo do clube após o empate em 1 a 1 com o RB Bragantino, no dia 10 de junho, alegando falta de investimento.
Comentários estão fechados.