Informação desesperadora pode arruinar jogo entre Galo x Botafogo
Desde a última partida antes da data Fifa, entre Atlético Mineiro e Athletico Paranaense, o Galo tinha uma notícia péssima para o confronto diante do Botafogo. A equipe não poderá contar com o atacante Hulk, que vai cumprir suspensão. Nos dias em que a equipe teve somente para treinar e se preparar para a importante partida, o mistério sobre quem seria o substituto do atacante paráabano era grande. Porém, com o aproximar de sábado (16), aos poucos começa surgir informações sobre o herdeiro da posição.
De acordo com algumas votações realizadas através dos portais ligados a massa atleticanana, os torcedores escolheram em peso pela utilização do Allan Kardec. Porém, o técnico Luiz Felipe Scolari parece não ter o mesmo ideal do que a maioria dos torcedores do Atlético Mineiro mostraram. De acordo com os treinos táticos utilizados por Felipão,o atacante chileno Eduardo Vargas será o atleta responsável pot fazer a função do Hulk.
Contestado pela torcida, chileno Eduardo Vargas deverá ter oportunidade em jogo contra o Botafogo
Desde 2020 como integrante do elenco atleticano, esta é a temporada em que o chileno Eduardo Vargas é mais criticado pela torcida atleticana. Com números muito ruins em 2023, o jogador cada vez perde mais espaço dentro do elenco. Com vínculo até o final de 2024, muitos fãs do Atlético Mineiro pressionam o jogador a pedir a recisão do contrato. Essa cobrança aumentou ainda mais após Vargas ter sido flagrado em uma boate no dia 3 de setembro.
Na ocasião, a torcida organizada Galoucura recebeu um vídeo onde o atacante chileno Eduardo Vargas estava em uma boate na noite do dia 3 de setembro. Alguns membros chegaram a ir no local, porém o jogador já tinha ido embora. O diretor executivo do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, em entrevista recente a Rádio Itatiaia defendeu o jogador, afirmando de que ele é um dos mais compromissados dentro do Galo.
Comentários estão fechados.