Bomba: Avião que levava o elenco do Galo PEGOU FOGO

Os acidentes aéreos, por mais que sejam muito dificeis de acontecer, sempre ficam marcados na história. Um exemplo recente é de 2017, onde o avião que levava o elenco da Chapeocense caiu na Colômbia. 71 pessoas, entre tripulantes e funcionários, acabaram facelendo. Porém, o que poucos sabiam é que o time do Atlético Mineiro passou por uma situação complicada em 2021.

Na última terça-feira (12), o diretor executivo do Atlético Mineiro Rodrigo Caetano concedeu uma entrevista para o canal do YouTube “Fala Galo 13”. Dentre os diversos assuntos comentados durante a conversa entre o diretor do Galo e os apresentadores foi sobre a temporada de 2021. Com certeza, esse é o ano em que muitos atleticanos lembrar com carinho, já que a equipe foi campeã da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro de 2021. Entre as histórias, Caetano contou uma situação em que o elenco da equipe passou durante um voo.

Em 2021, avião que levava o elenco do Atlético Mineiro teve um incêndio em umas das turbinas

Durante entrevista, o diretor executivo de futebol do Atlético Mineiro Rodrigo Caetano revelou de que em 2021, enquanto estavam voando, o avião em que estavam passou por uma situação anormal. No caso, uma das turbinas do transporte areo começou a pegar fogo enquanto estava no ar. Caetano explicou de que o voo dos jogadores seguiu normal, mas que a situação foi gerada por conta do vento no momento da viagem. Além disso, Rodrigo afirmou de que não houve maiores problemas.

Confira com detalhes o que disse o diretor executivo do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, em sua entrevista sobre a situação vivida

Comentários estão fechados.