Rodrigo Caetano impressiona e faz revelação sobre a sua saída do Atlético-MG
No Atlético Mineiro desde 2021, o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano teve um inicio bastante promissor a frente do cargo. Com a contratação de jogadores com habilidades extraordinárias, como o caso do meia argentino Matías Zaracho e o atacante Hulk, a equipe conseguiu conquistar o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil desta temporada. Porém em 2022 e 2023, o desempenho do clube nas competições tem deixado a desejar. Em ambas as temporadas, o Galo não conseguiu competir pelos titulos de relevância nacional e internacional.
Eliminados da Copa do Brasil e Libertadores, além de estar somente em 9° lugar no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético Mineiro já começa a planejar os seus próximos passos para 2024. A mudança de gestão da equipe para Sociedade Anõnima do Futebol (SAF), juntamente com a inauguração da Arena MRV no final de 2023, é o início de uma mudança profunda no Galo. Dentre essas altetrações, o cargo do diretor Rodrigo Caetano não está assegurado. Alguns rumores apontam que Caetano pode deixar o clube após o final da temporada.
Cotado para deixar o Atlético Mineiro em 2024, Rodrigo Caetano revela o desejo de permanecer no clube
Com o aumento dos rumores relacionados a saída do diretor executivo do Atlético Mineiro para a próxima temporada, Rodrigo Caetano deu uma declaração surpreendente em entrevista recente. De acordo com o funcionário do Galo, o seu desejo é de permanecer no clube para o próximo ano. Ainda, ele garante de que sua familia está acostumada a cidade e que ama a equipe.
Confira com detalhes as falas de Rodrigo Caetano a respeito de uma possível permanênica no Atlético Mineiro para a temporada de 2024:
Comentários estão fechados.